sábado, 27 de março de 2010


Sem dúvidas, 2008 foi o nosso ano *--*
Ano em que, realmente tudo começou. Naquela escola em que, todas praticamente detestavam, deixamos nossa marca. Nossas manhã foram inesquesíveis. Cada manhã era um episódio TENSO.Aula? quê aula. Nossa aula era um eterno recreio. Atiravamos as mochilas uma na cara da outra para pegar lugar no fundão, neh Tábata e Giuliane? :D Camila e Daniela seeeeeempre cantando algum hit do momento, Dafne e Daniela batucando as classes. Camila e Giuliane tirando fotos na aula da professoras Marlene e claro, a criação das Xepa's*--------------*. Foram tantos e tantos momentos juntas, que faltariam caractéres nesse blog. Apesar de sermos uma completamente diferente da outra, nada impediu que essa amizade se fortalecesse cada vez mais, e mais. Infelizmente, cada uma de nós fomos para um rumo diferente ;/ Mas sou eternamente grata pela existência de vocês em mim. A distância será somente um pretexto para nos vermos sempre. E nunca esqueçam que somos uma família 2 *--*
Contem sempre comigo ♥
EU TE AMO XEPINHA, EU TE AMO XEPAXINHA, EU TE AMO XAPINHA, EU TE AMO XEPA. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário