sexta-feira, 26 de março de 2010

Conviva com a Incerteza !

Os dias se passavam, e nada daquela incerteza ser compreendida. A cada tentativa de compreensão, surgiam tantas e tantas outras dúvidas, e fugir das dúvidas não era uma saída satisfatória. Momentos de discontração tornaram-se impossíveis, pois a cada instante, a incerteza insistia em ressaltar sua presença em minha mente. Ás vezes, quando a incerteza fazia seu intervalo, subtamente perguntava para minha alma, o por que deste desconforto mental em mim, mas minha alma era um silêncio aguniante.
O que estária acontecendo comigo? Como expulsar a incerteza de mim ?
Eis que a incerteza se manifesta: " Te pertubo, porque você simplismente confia em tudo e em todos. Age com o momento. E não pensa nas consequências. Cuide, para quem você conta suas coisas. Pois a traição está por vir.''
Depois do manisfeto da incerteza, muitas confusões estavam feitas. Pessoas que eu acreditava confiar, me esfaquiaram o coração. Doeu, dói e doerá estás traições.
No momento em que, eu mais precisei desabafar, a alma querou-se o silêncio aguniante e falou: "Que todas as coisas ruins, só passaríam se eu aprendesse a conviver com a incerteza. Pois sem a proteção da incerteza, nunca iría aprender em quem confiar''.
Desde então, passei a dedicar-me ao tempo e confiança. Sem eles já me sentia nua. A vida voltou a sorrir para mim, depois que conheci á amizade verdadeira. E com certeza, serei eternamente grata, pela existência de minha melhor amiga, A INCERTEZA.

Um comentário:

  1. Penelope ♠
    P-E-R-F-E-I-T-O *------------*
    A certeza as vezes parece ser nossa inimiga!
    Lindo textinho gata, tu é minha genia *o*
    teamomuitogostosa. k3

    ResponderExcluir